Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção uruguaia vai se preparar na Ilha do Retiro para jogo com Brasil

Celeste fará dois treinos no local, um antes e outro depois de encarar a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no próximo dia 25

Seleção uruguaia treinará na Ilha do Retiro em sua estada no Brasil (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

Visando preparar-se para o jogo contra o Brasil, que acontece no próximo dia 25, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção uruguaia escolheu a estrutura da Ilha do Retiro para realizar seus treinamentos em Recife. Ao todo, serão duas atividades no estádio rubro-negro. A primeira acontece no dia 24 (quinta) e serve como último ensaio para o confronto, a segunda, por sua vez, está marcada para o dia 26 (sábado).

Estarão no palco leonino craques como os atacantes Luís Suárez, um dos componentes do melhor ataque do mundo, ao lado de Messi e Neymar, atuando pelo Barcelona, e Cavani, do PSG. O confronto entre Brasil e Uruguai, inclusive, já teve todos os seus ingressos vendidos antecipadamente. Ao todo, serão mais de 44 mil pessoas presentes na Arena Pernambuco.

O executivo de futebol do Sport, André Zanotta, diz que o clube fica honrado com a escolha dos uruguaios. Ele também diz que isso aponta que o Leão possui uma boa estrutura.

- Nós ficamos muito honrados de receber uma seleção tão importante como a do Uruguai. Eles nos visitaram e gostaram muito de todas as nossas instalações. Isso mostra que o Sport tem uma estrutura de primeiro nível. Temos tudo que é preciso para receber craques de primeira linha do futebol mundial – falou Zanotta.