Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renzo comemora estreia com vitória pelo profissional do Sport

Zagueiro esteve em campo na partida do Leão contra o Vera Cruz pelo Campeonato Pernambucano<br>

Defensor de 19 anos de idade chegou para a base do Leão no ano passado (Anderson Stevens)
Escrito por

Um dos destaques das categorias de base do Sport, o zagueiro Renzo fez a sua estreia pela equipe profissional do Leão na noite da última quarta-feira (24), contra o Vera Cruz, pela abertura do Campeonato Pernambucano. Além da boa vitória por 3 a 1, a partida também ficará marcada na memória de Renzo, que aguardava ansiosamente a oportunidade na equipe rubro-negra.

>Tabela do Campeonato Pernambucano 2021

- É uma sensação única e até difícil de descrever. Estou muito feliz com tudo isso que vem acontecendo na minha carreira. As horas que antecederam o jogo demoraram muito a passar e ficava aquele frio na barriga por saber que estava chegando a hora de fazer a minha estreia no profissional após tanto trabalho e dedicação. É um jogo que ficará marcado para sempre na minha memória - disse.

O jogo começou complicado para o Sport, que saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo da partida. Mas a equipe voltou mais concentrada e conseguiu a virada com três gols anotados até os 27 minutos do segundo tempo.

Para Renzo, a conversa durante o intervalo foi fundamental para a construção do bom resultado.

- Tivemos um primeiro tempo um pouco abaixo do que podemos apresentar. Mas acertamos algumas situações durante o intervalo e conseguimos mostrar o nosso valor na etapa final. A experiência do Carlos Eduardo e do Marcos Serrato também foram fundamentais para nos dar a tranquilidade na busca pelo resultado. Agora é trabalhar para continuar tendo oportunidades no time, mas sempre com muito respeito aos meus companheiros - concluiu.

O próximo confronto da equipe será na noite dessa quinta-feira (25) onde, na busca por uma vaga na Sul-Americana, o Leão visita o Athletico às 21h30 (de Brasília) na Arena da Baixada pela última rodada do Brasileirão.