Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Eu quero fazer história no Sport’, afirma Michel Bastos

Meia voltou a ganhar espaço no time com a chegada do técnico Milton Mendes e quer ajudar o Leão na luta contra o rebaixamento

Williams Aguiar/Divulgação Sport
Escrito por

Após a vitória contra o Internacional, o Sport volta a campo no fim de semana para encarar o Atlético-PR. Na vice-lanterna do Brasileirão, o Leão precisa dos três pontos se quiser continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

Michel Bastos, um dos principais nomes do time desde a chegada do técnico Milton Mendes, acredita que o time tem totais condições de reverter a situação e garante que vai deixar seu nome marcado na história do clube.

“Eu estou muito feliz em poder estar jogando. Minha grande vontade é tirar o Sport dessa situação. Não vim aqui para ter uma passagem curta, e sim para ser uma referência, fazer história. Pelo que eu passei, nada melhor do que reverter essa situação. Tenho tentado fazer o meu melhor papel para estar ajudando”, disse.

Sem oportunidades com Eduardo Baptista, Michel voltou a ser utilizado pelo novo comandante. Em duas partidas, o camisa 9 deu uma assistência e marcou um gol, números que o fizeram rasgar elogios a Milton.

'Até no campo ele usa esse lado psicológico. A cada jogada vibrando, fazendo com que os jogadores treinem num ritmo de um jogo. É um treinador que tem um estilo europeu e a galera está gostando. É um cara que trata todos de forma igual, almoça com a gente na mesa. Procura incentivar também os atletas que não estão tendo oportunidades, já que ele só pode escalar 11. Estamos muito focados no jogo com o Atlético/PR, e confiantes após a vitória contra o Inter', falou.