Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Sport admite que ainda sonha com a chegada de André

De acordo com Milton Bivar, o Leão retoma as negociações em caso de redução nos valores

AFP
Escrito por

Em busca de reforços para melhorar a qualidade do elenco no Campeonato Brasileiro, o Sport está na caça de atacantes e André, encostado no Grêmio, é o verdadeiro sonho de consumo da diretoria.

Em conversa com o Globo Esporte, o presidente Milton Bivar admitiu que, caso o Tricolor dos Pampas abaixe os valores da negociação de empréstimo, ele retoma as conversas para contratar o atleta.

‘Eu procurei, mas os números não ficaram bons para a gente. Se mudar os números, se baixar os números, eu quero’, declarou, antes de contratar:

‘A melhor situação seria ele no Grêmio e o Grêmio arcar com boa parte do salário. Ele livre no mercado, fica pior ainda. O problema é a questão salarial. Porque inclusive o Sport deve a ele também, de 2018. Não pagaram e aí o menino tem direito a receber. Para fechar com ele, tem que acertar o atraso’.

Vale lembrar que, na semana passada, o técnico Renato Gaúcho afirmou que poderia reutilizar o jogador no Brasileirão, mas a diretoria do Tricolor ainda quer a negociação de André.