Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pré-venda de novos uniformes do Sport é iniciada

Clube ainda não sabe quando conseguirá fazer o lançamento oficial do manto que o Leão da Praça da Bandeira usará em 2020/2021

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

O Sport segue tentando encontrar alternativas para incrementar suas receitas em meio a paralisação das competições e uma das saídas encontradas foi iniciar a pré-venda do próximo uniforme do Leão.

Apesar de ainda não saber quando poderá fazer em segurança o lançamento do modelo válido para o biênio 2020/2021, o clube abriu no perfil da loja oficial do Rubro-Negro, a Cazá do Sport, a possibilidade do torcedor adquirir o manto com condições especiais.

Além de oferecer a possibilidade de 10% de desconto sendo que a aquisição pode ser feita em até quatro vezes sem juros nos pagamentos feitos por cartão.

Inicialmente, as promoções estão válidas unicamente para os modelos 1 e 2 tanto masculino como feminino. A previsão é que, durante a próxima semana, os uniformes de tamanho juvenil (tanto de jogo como o kit infantil padrão) também tenham preços reduzidos. Por conta da pandemia, a pré-venda só está sendo feita pela internet.

O vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, disse que a ideia é fazer a transposição de todas as medidas visando lançar os uniformes em eventos físicos para o ambiente virtual. Isso porque o clube deseja, quando o Brasileirão puder ser iniciado, já estar utilizando o novo modelo.

Além disso, Diogo também antecipou que o planejamento até aqui é de conseguir fazer o anúncio oficial exatamente no dia que o Leão da Ilha do Retiro completará 105 anos, ou seja, na próxima quarta-feira (13):

- Todo o planejamento que tínhamos foi mudado para online, mas estamos confiantes que vai agradar o torcedor. Esperamos que toda essa movimentação da pré-venda e com alguns detalhes sendo lançados aos poucos anime os torcedores e faça diminuir um pouco a saudade do time. A data de lançamento está sendo definida, mas será em breve. A expectativa é que o anúncio da data seja no dia do aniversário do clube.