Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo reforço do Sport, Luan aposta na qualidade de Milton Cruz

Atacante está regularizado pelo Leão e aguarda uma chance com o comandante

Williams Aguiar
Escrito por

Após uma temporada abaixo da expectativa pelo América-MG, o atacante Luan foi contratado pelo Sport e está a disposição do técnico Milton Cruz para estrear no Campeonato Pernambucano, na quarta-feira, diante do Vitória das Tabocas.

Animado com a oportunidade, o jogador demonstrou consciência sobre o momento do clube e confia que elenco e comissão técnica podem recolocar o Sport na elite do futebol brasileiro.

'A expectativa está sendo muito boa. Estou treinando bastante para que quando eu ficar à disposição do professor possa dar o meu melhor. Quero ajudar o time e a torcida a comemorar grandes vitórias. Sabemos das dificuldades mas o elenco está sendo muito bem montado e estamos com um treinador muito experiente também'.

'Estão chegando jogadores experientes como eu e isso vai ajudar bastante. Essa mescla com jogadores mais jovens é interessante. Todo mundo querendo vencer, e nós mais velhos querendo mostrar cada vez mais que a gente pode. Tenho certeza que todo mundo com o mesmo pensamento vamos conseguir o objetivo principal que é o acesso', falou.

Carreira

Revelado pelo São Caetano, Luan teve o seu grande momento no Palmeiras. Comandado por Felipão, o jogador viveu altos e baixos no Verdão e foi campeão da Copa do Brasil 2012. Além do time paulista, ele defendeu o Tolouse, da França, Cruzeiro, Atlético-PR e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.