Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Cruz tem reunião marcada para próximos dias com Sport

Técnico, que vestiu a camisa do Figueirense em 2018, quando disputou a Série B, pode está indo para Recife. Curso da CBF atrapalha a aceleração da negociação entre às partes

Milton Cruz pode vestir a camisa do Sport, em 2019 (Foto: Divulgação/Figueirense)
Escrito por

Após Milton Mendes não permanecer para próxima temporada, o Sport corre atrás de outro técnico para a campanha de 2019. E já tem nome e sobrenome: Milton Cruz, que já tem reunião marcada para os próximos dias e pode selar acordo entre às partes, porém ainda têm entraves. 

O treinador, de 61 anos, confirmou ao LANCE!, que ainda não conversou com a diretoria por causa do curso proporcionado pela CBF, em Teresópolis, na Granja Comary. Por conta disso, a reunião está confirmada para próxima semana, quando o acordo entre Milton Cruz e Sport pode acontecer. 

Vale salientar, que o técnico foi procurado por Milton Bivar, candidato à presidência do clube pernambucano. Assim, a ida do comandante também dependeria do resultado das eleições, que ocorrerão na próxima quinzena de dezembro. 

Deste modo, a torcida do Leão aguarda ansiosamente por um novo treinador para próxima temporada, quando disputará a Série B, do Campeonato Brasileiro.

Milton Cruz já treinou uma equipe do Nordeste. Na temporada de 2017, desembarcou no Recife para conduzir o Náutico - onde permaneceu por apenas 12 jogos. Logo em seguida, assumiu o Figueirense - onde ficou até o fim desta temporada.