Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Cruz confirma o atacante Elton no Sport

Classificado como 'homem-gol', jogador chega ao novo clube repleto de moral com o treinador

Divulgação/FFC
Escrito por

Nesta sexta-feira, o técnico Milton Cruz confirmou o primeiro reforço do Sport para o ano que vem. O atacante Elton é aguardado na Ilha do Retiro para realizar exames e assinar contrato de uma temporada.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o comandante do Leão vibrou com a chegada do novo atleta e confia que ele pode dar resultado na Série B.

'Estava conversando com ele (Elton). Eu vou levá-lo, vai ser meu homem-gol. Ele é danado. Gente boa, um cara do bem, fazedor de gols. É um centroavante diferente, canhoto. Parece Serginho Chulapa. Ele é esforçado, técnico, bom de grupo e eu vou levar Elton', disse.

Esta será a segunda passagem do atleta por Recife. Em 2013 ele vestiu a camisa do Náutico e marcou 18 gols em 22 partidas. No Figueirense, seu último clube, anotou 10 gols em 17 jogos.