Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Sport crê em acesso, mas alerta: ‘Pés completamente no chão’

Pedro Carmona falou sobre o momento do Leão na Série B com a equipe estando dentro do G4<br>

Foto: Wilson Castro/Sport
Escrito por

Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Sport chegou a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e abriu cinco pontos de diferença para o Botafogo-SP, quinto colocado.

A vitória sobre o Londrina na noite da última terça-feira (24) reforçou ainda mais o bom momento do time pernambucano no torneio. Com boas atuações nos últimos duelos, o meia Pedro Carmona analisou o momento do Sport.

- Estamos bem, confiantes e com a moral boa. Temos que manter esse ritmo, não podemos abaixar a cabeça, ainda faltam 15 rodadas então apesar da boa fase, temos que manter os pés completamente no chão - disse o meia, que diante do Londrina entrou na segunda etapa.

- Venho trabalhando firme para agarrar esse tipo de oportunidade, estou confiante e espero ajudar o Sport sempre que possível - concluiu.

O Leão encara o Operário-PR no próximo sábado (28) pela 24ª rodada da Série B, na Ilha do Retiro, às 19h (horário de Brasília).