Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maidana fala sobre recuperação do Sport no Brasileirão

Fora do time desde a reta final do estadual, o zagueiro é uma das esperanças da equipe no torneio

Twitter/Sport
Escrito por

O Brasileirão está na 3ª rodada, mas o Sport já ligou o sinal de alerta. Sem vencer nos dois primeiros compromissos, o time precisa beliscar um bom resultado contra o Fortaleza para acalmar os ânimos.

Em sua segunda temporada no Leão, o zagueiro Maidana espera que o time possa se recuperar o mais rápido possível.

‘Acho que vai ser um ano de confirmação. Tanto para muitos jogadores, quanto para o Sport. Precisamos colocar em mente que o Sport vai brigar por coisas maiores, vai ter que brigar na parte de cima da tabela. A gente não quer sofrer de novo. Acho que vai ser um divisor de águas para que a gente consiga engrenar e mostrar a grandeza do Sport no Brasileiro’, declarou na coletiva.

Fora de combate por conta de lesão, Maidana está fora do time desde o dia 23 de maio, mas está à disposição do técnico Umberto Louzer.

‘Estou me sentindo muito bem, foi importante esse momento de recuperação. A gente veio de uma temporada atípica e foi muito importante essa parada. Aproveitei para me fortalecer fisicamente e mentalmente. É um campeonato muito longo’, afirmou.