Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magrão prega união para tirar o Sport da zona do rebaixamento

Apesar do péssimo momento, o goleiro acredita que o Leão tem chance de reagir no Brasileirão

Williams Aguiar/Divulgação/Sport
Escrito por

Ídolo da torcida do Sport, o goleiro Magrão é um dos poucos jogadores do clube que se destacam no Brasileirão. Preocupado com a situação da equipe, o camisa 1 acredita que é possível reagir e melhorar o desempenho.

“O momento não é dos melhores. Estamos trabalhando e lutando para reverter. É um momento de acreditar e dar força para todos. É mostrar que todos têm condições de ajudar o clube”, afirmou.

No próximo fim de semana, o rival do Leão é o Corinthians, em Itaquera. Magrão espera que o time mantenha a postura do último jogo, quando empatou com o Cruzeiro.

“O Corinthians tem um time forte e bastante competitivo. Estão sendo pressionados para vencer e virão com tudo para cima da gente. Mas estamos com os pés no chão e vamos tentar repetir a mesma atuação do segundo tempo contra o Cruzeiro”, comentou.

Após 24 rodadas, o Sport está na 17ª colocação, com 24 pontos conquistados, mesma pontuação do Vasco, primeiro time fora do temido Z4.