Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral-esquerdo Sander completa 100 jogos pelo Sport

Atleta é um dos mais queridos pela torcida e alcançou uma marca importante com o Leão

Divulgação/Sport
Escrito por

A noite da última quarta-feira foi especial para o lateral-esquerdo Sander. Diante do Paraná, o atleta completou 100 jogos com a camisa do Sport, um dos times mais tradicionais do nordeste.

Emocionado com o feito, o atleta relembrou a sua chegada ao clube da Ilha do Retiro e os momentos que passou dentro do Leão.

‘Olho para essa camisa e vejo 100 jogos de uma forma muito linda. Passa um filme na cabeça desde o meu primeiro dia no CT até agora. Foram vários momentos, alguns tristes, mas o dobro deles de alegrias, principalmente esse ano, que está sendo de muitas vitórias. Na verdade, não sei nem explicar em palavras a importância dessa marca, é muito gratificante e extraordinário. Lembro de cada detalhe de cada uma dessas partidas’, declarou.

Apesar de ver o Sport próximo do acesso, o lateral admitiu que ainda sonha com o título, mas para isso acontecer terá que manter o aproveitamento positivo e contar com tropeços do Bragantino.

‘Vamos em busca de mais, fazer 200 jogos e deixar tudo pelo Sport. Teremos essa reta final agora da Serie B, com uma sequência de dois jogos fora. É pensar jogo a jogo, a nossa final é a disputa dos próximos três pontos. Temos que buscar a vitória, pois apesar do nosso objetivo principal ser o acesso, uma coisa que não sai de nossas cabeças é o título. Ir buscando nas beiradinhas para no final poder consegui-lo’, afirmou.