Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair Ventura elogia exibição do Sport em clássico

Treinador falou sobre o desempenho da sua equipe diante do Santa Cruz

Anderson Stevens/Sport
Escrito por

Em clássico emocionante, o Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e manteve vivo o sonho de avançar para o mata-mata da Copa do Nordeste.

+ É mentira? Veja manchetes improváveis no mundo do futebol nesse 1º de abril

Além dos pontos importantes no torneio regional, quem também respirou aliviado foi o técnico Jair Ventura, que venceu a segunda consecutiva e terá mais alguns dias tranquilos no cargo.

Na coletiva, o comandante falou sobre o ímpeto ofensivo da sua equipe, que fez o goleiro do rival trabalhar bastante ao longo dos 90 minutos.

‘Quando você tem o goleiro adversário como maior destaque, você diz como foi a partida. Mas o mais importante foi conciliar o desempenho, com a vitória. Clássico não se joga, se ganha. O Sport veio na casa do adversário e conseguiu uma vitória importante’.

+ Posições definidas! Saiba como ficaram os potes para o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2021

Com o triunfo, o Sport chegou aos 5 pontos e volta a campo no sábado, quando recebe o Ceará pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.