Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair deixa o Juventude e fecha com o Sport

Volante chega ao clube pernambucano em transação onde o atacante Hygor faz o caminho inverso

Foto: Divulgação/Juventude
Escrito por

A transação que foi levantada na última semana como próxima de ocorrer parece ter se acertado. Apesar de nem Sport nem Juventude darem como oficial em seus canais oficiais, o volante Jair está acertado para chegar como reforço do Leão da Ilha enquanto o atacante Hygor integrará o elenco do clube gaúcho.

A única confirmação de momento a respeito da negociação foi a dada pelo vice-presidente do clube pernambucano, Guilherme Beltrão. Além de detalhar o panorama da negociação, o dirigente indicou que Klauss Câmara, diretor de futebol do Sport, foi quem conduziu as tratativas junto a equipe de Caxias do Sul:

- A condução do processo foi feita por Klauss Câmara e Jair está contratado. Hygor, que interessava ao Juventude, vai para lá.

Aos 23 anos de idade, Jair chega com a responsabilidade de preencher um setor bastante criticado nos últimos tempos do Rubro-Negro da Ilha que é o de marcação. Tendo muita segurança quando contava com nomes como Rithely e Patrick (hoje ambos no Internacional), o último que conseguiu se firmar na posição ainda em 2018 antes de ir para o Al-Wehda (ARA) foi Anselmo.