Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Incomodado com erros, Guto Ferreira pede o VAR na Série B

Treinador do Leão demonstrou irritação com a arbitragem no duelo contra o São Bento e pede a tecnologia no torneio

Anderson Stevens/Sport
Escrito por

Após um mês de intertemporada, o Sport voltou aos gramados e na noite da última sexta-feira empatou por 2 a 2 com o São Bento, na abertura da 9ª rodada da Série B. Apesar do ponto fora de casa, o técnico Guto Ferreira demonstrou muita irritação com a arbitragem.

Na visão do comandante, o juiz Antônio Dib de Moraes falhou grosseiramente ao não dar pênalti em cima de Ezequiel no começo do jogo e agravou a sua atuação ao apontar para a marca da cal no lance que decretou o primeiro gol do time paulista.

‘Impossível ficar sem VAR. Em caso de VAR, teríamos a opção direta de ter 3 a 2 no placar. Não foi só nessa partida. Contra o Operário-PR o nosso goleiro sofreu uma agressão frontal no peito, na sobra o adversário se jogou e o juiz deu pênalti. E contra o Bragantino tivemos um lance de pênalti que o juiz não marcou’, esbravejou.

Com 16 pontos na classificação, o Leão está na quarta posição da Série B. O time de Guto Ferreira volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.