Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes é apresentado ao Sport e cita Alceu Valença: ‘Foi a saudade que me trouxe pelos braços’

Animado, o volante de 36 anos vestiu a camisa do Leão e não escondeu alegria por defender o time da Ilha do Retiro

Anderson Stevens/Sport
Escrito por

Grande contratação do Sport na temporada, o volante Hernanes foi apresentado e pisou pela primeira vez na Ilha do Retiro com o manto do novo clube.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Como não poderia ser diferente, o meio-campista usou frases de efeito e não escondeu a felicidade de atuar no clube do seu estado natal.

‘Como diz o nosso grandioso Alceu Valença, do qual eu sou fã, foi a saudade que me trouxe pelos braços. Ainda tenho sonhos e objetivos a alcançar. Quando estava para encerrar o ciclo anterior, pensava em qual cidade gostaria ou poderia viver. Meu coração falou Recife’, afirmou, antes de completar:

‘Eu precisando de um lugar para mostrar meu futebol, e o Sport precisando daquilo que eu tinha para oferecer. Foi uma conexão de momentos’.

No Sport, Hernanes terá um contrato de produtividade e aparece como o grande trunfo do Leão para continuar na elite do futebol nacional.