Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro Carlos Eduardo é anunciado oficialmente como reforço do Sport

Nome do arqueiro que se destacou nessa temporada pelo Brasil de Pelotas é o primeiro reforço do Leão para o ano onde a equipe retorna a elite do futebol nacional

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

Na manhã dessa quarta-feira (4), o Sport informou que a primeira contratação da equipe pensando na temporada 2020 foi oficialmente confirmada: o goleiro Carlos Eduardo, ex-Brasil de Pelotas e uma das figuras de destaque na Série B do Brasileirão.

Aos 27 anos de idade, o atleta revelado nas categorias de base do Athletico-PR passou antes por Concórdia e Brasil de Farroupilha antes de chegar em 2015 ao Xavante. Apesar disso, ele só começou a receber oportunidades duas temporadas depois sendo que, em 2019, assumiu de maneira absoluta a titularidade.

Carlos não escondeu a felicidade e as boas expectativas que vem alimentando com a possibilidade de jogar na primeira divisão. Considerando, aliás, que recebeu um verdadeiro "presente" ao ter a possibilidade de fechar com o Rubro-Negro da Praça da Bandeira:

- Estou muito feliz por ter assinado no Sport. Quando recebi o convite do clube não pensei duas vezes. Vestir a camisa do clube em 2020 será um prazer muito grande. Estou ansioso para estar no clube. Tive um ano maravilhoso no Brasil de Pelotas e assinar com o Sport foi um presente. Vou lutar muito para fazer a minha história no clube. O Sport terá um ano muito intenso pela frente, com competições fortes e com o retorno para a Série A. Vamos procurar fazer uma grande pré-temporada para brigarmos por títulos e grandes resultados durante a temporada.

Ao site oficial do Sport, o agente Rodrigo Severo referendou a sensação de alegria do seu atleta desde que a oportunidade apareceu.

- O Carlos Eduardo está muito empolgado em poder ajudar o Sport nessa nova temporada. É um atleta muito dedicado, focado em ter sucesso. Foi um esforço conjunto para chegarmos a esse acordo e hoje pudemos ter essa certeza de bater o martelo. Podem ter certeza que ele entregará o máximo dele para ter êxito aqui e contribuir - apontou o empresário.