Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Florentin conta com Marcão para 2022, mas futuro do capitão é incerto

Jogador recebe sondagens e renovação fica em aberto com o time da Ilha do Retiro

Meio-campista desperta interessa de clubes da elite (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Escrito por

O volante Marcão, do Sport, tem futuro indefinido para 2022. Com o contrato com o Leão da Ilha acabando no dia 31 de dezembro deste ano, o jogador começou a receber sondagens de outros clubes da elite do futebol brasileiro. Capitão do Rubro-Negro, o atleta é uma das prioridades de renovação do clube, como foi dito pelo próprio treinador Gustavo Florentin. Com esse futuro incerto, acabou despertando interesse em outros times pelas boas atuações que apresentou e por sua liderança em campo durante a atual temporada.

A busca pelo camisa 77 se justifica pelos bons números que ele acumulou neste ano. Marcão aparece no top 4 dos melhores jogadores do Sport em todos os quesitos defensivos, como cortes (44), desarmes (54), interceptações (39) e divididas ganhas (150).

O volante ficará fora da última rodada do Brasileirão contra o Athletico, por suspensão após levar o terceiro amarelo. Marcão completou 100 jogos com a camisa do time pernambucano recentemente, somando quatro anos e duas passagens pela equipe.