Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcão inicia preparação para clássico contra o Santa Cruz pelo Estadual

Técnico montou um esboço do time que deve mandar a campo neste domingo, no Arruda

Falcão comandou treino com time que vai enfrentar o Santa Cruz (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

O CT José de Andrade Médicis viveu um dia atípico de treinos, nesta terça-feira, pela manhã. Se de um lado o auxiliar técnico Thiago Gomes preparou o time que vai jogar pela Copa do Brasil nesta quarta, do outro Falcão comandou um treinamento intenso com os jogadores que disputarão o contra o Santa Cruz, domingo, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

Na atividade com o grupo que vai ficar no Recife, o treinador leonino montou um esboço da equipe que vai começar jogando contra o Clássico das Multidões.

Os rubro-negros também participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, visando a posse de bola. Treinos que contaram com a presença do recém-chegado Rodney Wallace, atacante costa-riquenho que vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez.

No turno da tarde, os jogadores devem suar a camisa na academia do CT, com os preparadores físicos Paulo Paixão e Vitor Hugo.