Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista lamenta gol sofrido no começo do jogo

Na visão do comandante, o Leão não conseguiu mudar sua postura após ficar em desvantagem

Flavio Hopp
Escrito por

A reestréia de Eduardo Baptista no Sport não foi como o técnico esperava. Na Vila Belmiro, o Leão foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 e se aproximou da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na coletiva, o técnico lamentou o gol sofrido no início do confronto, que obrigou o Rubro-Negro a mudar sua postura.

“O gol no início mudou a postura do Santos, que ia nos oferecer o contra-ataque, os espaços. O bom que a equipe recuperou rápido, se restabeleceu. Tivemos um volume de jogo bom, posse de bola, mas finalizamos pouco no gol. Cobrei isso no intervalo”, disse Baptista.

Apesar do revés, o treinador gostou da “pegada” dos jogadores. De acordo com Baptista, o Sport marcou o tempo todo e vendeu cara a derrota na Baixada Santista.

“As primeiras conversas era exatamente sobre a atenção no início do jogo, e cobrei muito deles essa pegada que o time hoje apresentou. Mesmo com um a menos marcamos, jogamos. Tem coisas a serem arrumadas, mas tem muita coisa boa que funcionou. Os jogadores que entraram também deram a resposta e isso é bom”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Sport volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o América-MG, na Ilha do Retiro.