Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Paulista não sabe se será o treinador do Sport em 2017

Após conversar com Adilson Batista, diretoria pensa em manter o treinador que livrou o Sport do rebaixamento em 2016<br>

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

Segundo o ''Superesportes'', Daniel Paulista - que salvou o Sport do rebaixamento em 2016 - conversou com o vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux, na última quarta-feira e foi avisado que seguirá no Leão pernambucano, seja como treinador ou como auxiliar-técnico, cargo que exercia antes da saída de Oswaldo de Oliveira do comando da equipe.

- Existe a possibilidade de assumir e continuar à frente do time, voltar à minha função ou montarmos duas comissões. São variações que existem e que a diretoria é que vai decidir. Existe a possibilidade de assumir e continuar à frente do time, voltar à minha função ou montarmos duas comissões. São variações que existem e que a diretoria é que vai decidir. - explicou Daniel.

A diretoria do Sport tinha um acerto com Adilson Batista encaminhado até a manhã da última quinta-feira, agendando inclusive uma reunião na parte da tarde para fechar a contratação do treinador. Porém, a alta rejeição da torcida fez com que os diretores recuassem e a reunião terminasse sem acordo entre as partes. Após a reunião, Daniel queria uma definição e se colocou à disposição de ajudar Adilson Batista, caso o treinador seja contratado:

- Foi uma conversa muito boa, produtiva, na qual chegamos à conclusão de que fico no clube. Agora, a função não está definida. A diretoria está trabalhando algumas situações e nos próximos dias teremos uma definição. Não sei bem o que está acontecendo porque estou viajando. Mas, se acontecer (vinda de Adilson), vejo com naturalidade. A diretoria tem o direito de analisar o mercado e conversar. Se for a opção deles, estou à disposição para ajudar. - concluiu.

O treinador dirigiu o Leão em oito jogos e conquistou quatro vitórias, um empate e três derrotas, tendo 54% de aproveitamento.