Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com salários atrasados, Hernane Brocador admite que pode deixar o Sport

Atacante abriu o jogo e afirmou que chegou na hora de pensar na sua carreira profissional e estuda trocar de clube

Anderson Stevens/Sport
Escrito por

A situação no Sport vai de mal a pior. Como se não bastasse toda a crise financeira que o time atravessa, agora a diretoria de Milton Bivar convive com a chance de perder Hernane Brocador, referência do sistema ofensivo.

Em conversa com o Globo Esporte, o atacante abriu o jogo, contou sobre os salários atrasados e que, caso receba uma oferta vantajosa de outro clube, vai negociar a sua transferência.

‘Estou desde o dia 5 de agosto de 2018, quando cheguei no clube, que não recebo boa parte do meu salário. Então já pensei muito no clube. O presidente conversou e disse: "Hernane, se chegar algo que te agrade, você senta e me explica a situação, que nós vamos tentar resolver da melhor maneira’.

‘Não só eu, como todos os atletas, sabemos a situação do clube, é um momento difícil. Infelizmente o presidente Milton pegou o clube em uma situação que falaram para ele que estava assim, e quando ele chegou e viu, até se assustou. Mas ele vem tentando fazer o possível para tentar honrar com as suas obrigações. Sabemos que é difícil. Temos algo a receber ainda, mas ele vem fazendo o possível para tentar honrar com as obrigações. Eu acho que nem é culpa dele, ele sentou na cadeira, assumiu as dívidas, mas já pegou o clube numa questão muito difícil’, afirmou.

Nas duas passagens de Hernane Brocador no Sport, o atleta se consolidou como ídolo da torcida e tem um desempenho de 33 gols, em 89 jogos.