Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayton faz avaliações físicas e deve ficar à disposição em uma semana

Nesta quarta-feira, ele já inicia os treinos no Leão com o grupo que não viajou a Maceió para enfrentar o CRB, pela Copa do Nordeste 

Meia realizou avaliações físicas no CT José de Andrade Médicis (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

Depois de assinar contrato com o Sport rubro-negro na última segunda-feira, o meia Clayton se apresentou nesta terça no CT José de Andrade Médicis para dar início as avaliações físicas. De acordo com o fisiologista do Leão Inaldo Freire, o mais novo reforço foi bem nos exames e deve ficar à disposição do técnico Falcão para atuar os noventa minutos em apenas uma semana de treinos com o elenco.

Nesta quarta-feira, ele já inicia os treinos no Leão com o grupo que não viajou a Maceió para enfrentar o CRB.

- Ele ficou bem próximo da média dos atletas que estão jogando, no Soccer Test (que avalia a resistência). E como ele é um jogador de mais resistência do que força, precisa trabalhar um pouco a parte física, já que vinha de uma semana sem treinar. No isocinético, ele não demonstrou nenhum desequilíbrio muscular - disse Inaldo Freire.

Não-relacionados

Sob o comando de Daniel Paulista, os atletas que ficaram no Recife trabalharam forte pela manhã no CT, com o apoio de atletas do Sub-20.