Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Charles se apresenta ao Sport: ‘Não vejo a hora de jogar na Ilha do Retiro’

Volante assinou por uma temporada com o Leão e não vê a hora de atuar na casa rubro-negra

Charles é o novo reforço do Sport para a temporada (foto: Williams Aguiar/Sports)
Escrito por

Uma das novidades do Sport para a temporada é o volante Charles. O atleta que veio do Internacional assinou por empréstimo até dezembro e deve ser uma das novidades do time na estreia do Campeonato Pernambucano, no fim de semana.

Nesta quinta-feira, durante a sua coletiva de apresentação, o novo reforço falou sobre suas principais características e a conversa que teve com o técnico Milton Cruz.

- Eu me apresentei no Inter no dia 3. Foi a mesma data daqui. Vinha fazendo trabalho físico e os testes normalmente. Estamos vendo, mas se tiver que ir para o jogo é lógico que eu vou. Estou com uma vontade imensa de jogar na Ilha do Retiro - afirmou o jogando, que falou das suas características.

- Gosto de jogar como primeiro e segundo volante. Gosto de chegar na área, concluir jogadas. Tenho um passe longo. Vontade e raça o torcedor por esperar. Não tenho problema de fazer as duas funções. No Inter vinha fazendo a primeira, mas a minha base toda foi como segundo volante e sei as características da posição. Durante os treinos vamos conversar com Milton Cruz para ajeitar tudo rapidinho - completou.

O primeiro jogo do Sport no ano acontece dia 19 de janeiro, diante do Flamengo-PE, na Ilha do Retiro.