Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Eduardo destaca motivação para sequência da temporada no Sport

Goleiro foi um dos reforços do Leão para 2020 e confia no potencial do grupo

Divulgação/Sport
Escrito por

Uma das principais contratações do Sport neste ano, o goleiro Carlos Eduardo, melhor jogador da posição na Série B de 2019 quando estava no Brasil de Pelotas, falou sobre o desejo de fazer um grande segundo semestre no clube pernambucano. Segundo o jogador, sua meta é conquistar espaço no clube.

'Estou muito motivado com esse primeiro semestre de trabalhos no clube. Tenho trabalhado muito para ajudar o Sport a conquistar seus objetivos em 2020. Vou continuar me dedicando ao máximo para alcançar minhas metas no clube. Venho me empenhando bastante e buscando meu espaço nos últimos meses', afirmou.

Para Eduardo, o elenco rubro-negro tem potencial para fazer um grande 2020.

'Temos um elenco muito forte e que tem tudo para crescer de produção em 2020. Vamos lutar muito para que os próximos meses sejam de conquistas para a torcida rubro-negra. Essa é a meta de todos aqui', analisou.