Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Sport valoriza classificação na Copa SP: ‘Era o nosso primeiro objetivo’

Deyvison também entende que o plantel pernambucano, apesar do segundo lugar no grupo, foi evoluindo com o passar dos jogos na primeira fase

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

Após empatar com a equipe do Audax na última quinta-feira (09) pelo placar de 0 a 0, o Sport garantiu uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem atacante Deyvison falou sobre a conquista da classificação.

- Era o nosso primeiro objetivo. Saímos de Recife com isso em mente. Nós sabíamos que ia ser um grupo difícil porque os adversários que enfrentamos nunca se entregam e buscam a vitória até o último minuto do jogo. Graças a Deus nós cumprimos nosso primeiro objetivo. Claro que fica um sabor de que poderíamos ter buscado a liderança do grupo, porque nosso time tem muito potencial para coisas grandes, mas agora é pensar na próxima fase - disse.

Deyvison participou das três partidas do time pernambucano na primeira fase. Invicto, o Sport somou uma vitória e dois empates, conquistando cinco pontos em três jogos. O Leão da Ilha terminou a chave na segunda colocação, atrás da Desportiva Paraense que fez seis pontos.

O atacante também comentou sobre o desempenho do elenco nesses três primeiros jogos:

- Na minha opinião nosso time evoluiu bastante desde a estreia. No jogo contra o Moto Club nós fomos melhor em todo o primeiro tempo e no segundo foi um jogo mais igual. Em um lance de infelicidade eles encontraram um pênalti no final do jogo. Mas é como eu disse, vamos seguir em frente e tentar mostrar nosso melhor dentro do campo. Independente do adversário da próxima fase nós vamos mostrar nosso jogo e atuar com a mesma postura de sempre.

No próximo domingo (11), o Leão da Ilha segue sua caminhada na Copinha frente ao Cruzeiro, às 16h (horário de Brasília) na Arena Barueri.