Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Guto Ferreira reclama do sistema defensivo do Sport

Treinador não escondeu a sua chateação com os erros e criticou a postura dos marcadores diante do Imperatriz-MA

Anderson Stevens/Sport
Escrito por

A semana do Sport não foi nada positiva. Com dois jogos dentro de casa, por campeonatos distintos, o Leão decepcionou o seu torcedor e só conseguiu empatar com os rivais.

Na última quinta-feira à noite, Guto Ferreira e Cia mediram forças com o Imperatriz-MA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Após abrir dois gols de vantagem, a equipe caiu de rendimento e levou o empate nos minutos finais.

Chateado com o desempenho da equipe, o técnico Guto Ferreira não poupou cobranças na conversa com a imprensa e lamentou os erros do sistema defensivo.

‘A partir das mexidas que eu fiz a equipe cresceu, criou volume, fez o segundo gol e aí quando estava numa condição boa, acabamos tendo um homem expulso e se perdeu completamente dentro do jogo. Primeiro gol parecia que não tinha ninguém marcando. O segundo, um erro infelizmente que não pode acontecer’, afirmou o treinador.

O Sport volta a campo no próximo domingo, quando encara o Decisão, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano.