Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boa recuperação, Ruiz deve retornar ao Sport contra o São Paulo

Atacante voltou a trabalhar nesta terça-feira, no Centro de Treinamento do clube 

Atacante mostrou boa recuperação (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Escrito por

A terça-feira do Sport reservou uma boa surpresa para o elenco do time pernambucano. Na reapresentação do elenco após a vitória do último final de semana sobre o Santos, em casa, o atacante Luís Carlos Ruiz voltou a trabalhar no campo e iniciou a transição do departamento médico para o físico. Jogador se lesionou na coxa esquerda, quando o time encarou o Coritiba, há uma semana.

A volta do colombiano foi bem vista pelo departamento médico do clube, que previa 15 dias de recuperação para o jogador. Atacante pode voltar para o duelo contra o São Paulo, dia cinco de outubro, na Ilha do Retiro.

- Ele evoluiu bem no tratamento e iniciou a transição. A nossa expectativa é que já seja liberado para treinar com bola no final desta semana e tenha chance de ser liberado para jogar contra o São Paulo.