Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da vontade de deixar o Sport, Rithely não tem proposta concreta

Além de equipes estrangeiras, o Fluminense teria sondado a situação do meio-campista que conviveu com sérios problemas de lesões nos últimos anos  

Williams Aguiar/Sport
Escrito por

Não é segredo que o meio-campista Rithely deseja respirar novos ares ao invés de permanecer no elenco do Sport. Contudo, até o momento, nenhuma proposta concreta chegou as mãos da diretoria do clube pernambucano segundo as palavras do presidente Milton Bivar.

Falando com o 'Jornal do Commercio', o mandatário do Leão da Ilha ratificou o fato de que o empresário de Rithely, Roberto Faustim, tem aproveitado a pausa das competições para encontrar uma boa oportunidade ao seu agenciado. E que, na visão do Rubro-Negro, resta apenas aguardar a chegada da proposta para se fazer a devida análise:

- Não tem (proposta concreta). Quem tomou a frente disso é o empresário dele e está tentando algumas situações. Existem umas coisas e eu estou no aguardo.

Ao mesmo tempo em que a possibilidade de vender o meio-campista de XX anos renderia quantia importante aos cofres do clube em período de receitas consideravelmente diminuídas, a saída de Rithely teria de ser tratada em paralelo a uma renegociação que o clube tem com o jogador.

Isso porque, para voltar ao Sport, o atleta abriu mão de R$ 1 milhão mediante a negociação de "permuta" sendo que ainda existem cerca de R$ 6,5 milhões em aberto referentes a compra de metade dos seus direitos econômicos. As tratativas em questão aconteceram ainda no ano de 2017.