Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian comemora ponto fora de casa e fala que vencer Peru é obrigação

Meia valoriza a recuperação da Seleção Brasileira no segundo tempo contra a <br>Argentina&nbsp;e lembra a importância de vencer o próximo jogo em Salvador

Willian viu com bons olhos o empate com a Argentina fora de casa (Foto: André Mourão/Mowa Press)
Escrito por

O ponto conquistado em Buenos Aires no empate de 1 a 1 com a Argentina nesta sexta-feira, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, foi comemorado pelos jogadores da Seleção Brasileira. O meia Willian reconheceu a atuação ruim no primeiro tempo, mas ressaltou a recuperação na etapa final e o resultado conquistado diante de um rival importante na competição.

- Acho que jogando aqui a gente sabia que seria difícil. Um ponto fora de casa está de bom tamanho. No segundo tempo criamos mais jogadas e poderíamos ter feito o segundo gol - afirmou em entrevista ao Sportv.

"Fizemos um bom jogo. Um ponto é melhor que nada." - Willian


O meia Renato Augusto, que entrou no segundo tempo, também destacou a mudança de postura do time brasileiro. E lembrou que o ponto conquistado na Argentina só terá valido a pena com o triunfo diante do Peru em Salvador.

- Acho que a atitude do time mudou no segundo tempo. A equipe começou a ser mais agressiva. Igualamos e dominamos após o empate. Acho que se a gente tivesse encaixado o último passe, até poderíamos ter conseguido a virada. Mas agora temos um jogo dentro de casa e precisamos fazer a nossa parte - afirmou o jogador.


Com quatro pontos em três jogos, a vitória diante do Peru dentro de casa passa a ter um grau de obrigação ainda maior. E essa foi a declaração de Willian ao ser questionado sobre a dimensão que a partida tem a partir de agora.

-  Jogando em casa a obrigação é nossa de vitória. Temos que partir para cima e procurar o resultado desde os primeiros minutos - analisou.