Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton ‘vira a página’ do episódio em Brasil x Argentina e celebra nova chance como titular na Seleção

Camisa 12 exalta 'satisfação enorme, de poder ter oportunidade de entrar em campo, ouvir o hino e representar milhões' de ser o goleiro canarinho diante do Peru

'abemos da nossa responsabilidade, do nosso compromisso, para fazer uma grande partida para performar bem', disse o goleiro (Reprodução / CBF TV)
Escrito por

O desafio de virar a página e manter a Seleção Brasileira em um bom ritmo marca Weverton. Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (8), o camisa 12 descartou que o impasse em torno da suspensão do duelo com a Argentina, no domingo passado, vá afetar o desempenho da equipe.

- Tudo isso já ficou para trás quando a gente saiu de São Paulo, isso é assunto que não pertence mais à gente. Cabe a nós focarmos no Peru, que é o próximo adversário, fizemos isso nos próximos dias.  A equipe está focada. Sabemos da nossa responsabilidade, do nosso compromisso, para fazer uma grande partida para performar bem e, se Deus quiser, fazer uma grande vitória - disse.

O goleiro falou sobre a possibilidade de ser honrar o posto de titular na Arena Pernambuco.

- Feliz com a oportunidade. É um orgulho muito grande. Hoje eu estava, antes de vir treinar, tomando banho, lembrando que tem algumas sensações da vida que a gente tem que valorizar muito. Lembro que, quando era criança, ia para a escola, lá a gente era ensinado a cantar o Hino Nacional, e cantávamos com orgulho. Hoje, vestir a camisa da Seleção e cantar o hino do teu país outra vez, agora representando milhares e milhares de torcedores - e emendou:

- Isso não tem preço, é uma alegria, uma satisfação enorme, de poder ter oportunidade de entrar em campo, ouvir o hino e representar milhões faz você olhar para trás e ver que todo teu esforço e toda tua dedicação valeram a pena. O que quero é fazer meu melhor em campo e desfrutar porque isso é um momento muito especial e que possa se transformar numa boa atuação e ajudar, que é meu objetivo - complementou.