Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta à Seleção, Douglas Costa revela conversa com Tite sobre ‘cusparada’

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, atacante da Juventus vê episódio como momento superado de sua trajetória e diz que pretende buscar seu espaço entre titulares

'Com o Tite sempre foi olho no olho. Ele falou o que pensava e eu respeitei' (Pedro Martins / MoWA Press
Escrito por

A sensação de página virada ditou a entrevista coletiva de Douglas Costa. De volta à Seleção Brasileira, o atacante da Juventus revelou que teve uma conversa com Tite após ter ficado de fora devido a uma cusparada que deu em Di Francesco, do Sassuolo: 

- Com o Tite sempre foi olho no olho. Ele falou o que pensava, eu respeitei e pedi desculpas. Foi um dia em que não fui feliz. Eu não estava em mim.


O jogador de 28 anos foi taxativo ao falar sobre o que os torcedores podem esperar de sua sequência na Seleção:

- Acho que este momento é passado. Foi um momento infeliz que deixei no passado. O próprio clube (Juventus) falou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Foi a primeira vez que aconteceu e sei não mais acontecerá.

Douglas Costa disse qual é seu maior desafio nestes amistosos contra Uruguai e Camarões:

- Pretendo buscar meu espaço sempre, ao longo do tempo. Espero que siga o meu trabalho da melhor forma possível.  Sei que a briga é muito grande, mas quando tiver mais gente lutando, melhor.

Aos seus olhos, o momento é da Seleção esquecer a frustração com a Copa do Mundo de 2018:

- A gente sabe que a eliminação da Copa do Mundo doeu. Agora, interessam as próximas competições que temos de disputar com a Seleção.

A Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira no Arsenal Stadium com quase  toda a lista de convocados. Apenas Renato Augusto, que está chegando da China, falta para completar a lista.