Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Matheus Cunha ressalta dor com ausência na Copa do Mundo pela Seleção: ‘Foi doído’

Atacante do Atlético de Madrid chegou a estar na última lista de Tite antes da Copa do Mundo, mas não foi para a convocação do Mundial

Escrito por

Matheus Cunha foi uma das ausências mais importantes na lista final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O atacante do Atlético de Madrid-ESP era uma das principais dúvidas de Tite para a disputa do Mundial.

+ ANÁLISE: Convocação da Seleção agrada quase 100%, mas tem o fator Daniel Alves

Após o anúncio da lista, o jogador de 23 anos compartilhou um vídeo em que se mostra triste na bancada de um apartamento nas redes sociais.

- Gente, a todos vocês que não param de mandar mensagem, OBRIGADO. Foi sofrido, foi doído e faz parte. A nossa seleção é espetacular e a concorrência é muito grande. Obrigado de coração pela torcida e torçamos muito pelo Hexa! - escreveu.

Para a posição, Tite optou em levar Gabriel Martinelli, do Arsenal-ING. Matheus Cunha está na pré-lista e pode ser acionado caso algum dos 26 nomes da convocação principal se lesione.

Matheus Cunha pela Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)