Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite viu 22 jogos dos próximos rivais da Seleção e vai procurar Dunga

Treinador apresenta relatório após um mês de trabalho, destacando partidas assistidas presencialmente e também por vídeo. Ele tem viajado no Brasil e também no exterior

(Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

Tite completou um mês no comando da Seleção nesta quarta-feira e apresentou um relatório de seu trabalho no período à imprensa. Neste balanço, o treinador detalha os jogos que assistiu e as viagens que fez, além de explicar a hierarquia de sua comissão técnica.

Segundo o comandante canarinho, ele e sua equipe analisaram 10 jogos do Equador, próximo adversário da Seleção, e 12 da Colômbia. Destes, quatro foram no estádio e os demais por vídeo.

Neste relatório, Tite também declara ter colhido informações com outros 16 técnicos da Série A. Mas ele quer mais. O treinador prometeu buscar os profissionais da elite do futebol brasileiro com quem não conversou e também o seu antecessor na Seleção, Dunga.

- (Vou falar com) Todos os outros técnicos, inclusive o Dunga. O Marcelo (Oliveira) não está, e vou ver o jogo do Atlético-MG. Quero fechar esse ciclo e digo que eles têm minha palavra de honra que não vou passar à imprensa o que eles passam para mim. Eu preciso dessas informações - explicou.

Como mostrou reportagem do LANCE!, Tite está morando no Rio de Janeiro para poder dar expediente na CBF e tem visto partidas antigas da Seleção, desde 2013.