Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite vai a treino e fala com Seleção antes de jogo decisivo em Salvador

Técnico da equipe principal voltou da Europa e acompanhou atividade do time olímpico no Estádio de Pituaçu, na Bahia. Nesta quarta-feira, Brasil encara a Dinamarca, na Fonte Nova

(Foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

A Seleção Brasileira recebeu o apoio do técnico Tite na véspera do duelo decisivo contra a Dinamarca, em Salvador, que decidirá se a equipe avançará às quartas de final da competição ou será eliminada em mais um vexame em casa. O treinador esteve no treino do Brasil desta terça-feira, no Estádio de Pituaçu, e conversou com os jogadores por cerca de 20 minutos.

Comandante da Seleção principal, Tite esteve na Granja Comary, em Teresópolis, duas vezes enquanto o grupo olímpico se preparava para a Rio-2016. Ele também foi ao Serra Dourada, em Goiânia, assistir ao amistoso contra o Japão, vencido por 2 a 0.

O ex-treinador do Corinthians estava na Europa desde a semana passada, por isso não foi aos dois primeiros jogos da Seleção na Olimpíada, contra África do Sul e Iraque, em Brasília. 

Mesmo à distância, Tite acompanhou as partidas do Brasil e manteve contato com o técnico Rogério Micale. Ele também recebeu informações de seu auxiliar-técnico, Cléber Xavier, que está com o elenco canarinho.

A imprensa teve acesso a apenas 15 minutos do treinamento da Seleção nesta terça-feira e não pôde ver a escalação que Micale levará a campo. A tendência, porém, é de mudanças. Rafinha e Luan são cotados para ganhar chance entre os titulares. Além disso, Rodrigo Dourado deve ser escolhido como o substituto de Thiago Maia, suspenso.

Assim, o Brasil deve ir a campo com: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.