Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite fecha treino, mas confirma time com Marquinhos, Paulinho e Jesus

Treinador antecipa a escalação da equipe em sua estreia no comando da Seleção, contra o Equador, nesta quinta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

 (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)
Escrito por

O técnico Tite novamente fechou uma atividade da Seleção Brasileira em Quito. Nesta quarta-feira, na última atividade antes do duelo contra o Equador, nesta quinta, às 18h (de Brasília), o técnico brasileiro só abriu os 15 minutos finais para a imprensa. Nela, foi possível perceber Marquinhos e Gabriel Jesus entre os titulares. Seria uma pista, ou uma arma para despistar o adversário?

Na coletiva após o treino, Tite resolveu acabar com qualquer dúvida. Perguntado sobre qual o time titular entraria em campo, o treinador foi direto ao ponto.

- Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo. Casemiro, Renato Augusto e Paulinho. Willian, Gabriel Jesus e Neymar - revelou.

Sobre a estreia, Tite se mostrou tranquilo com a pressão e ciente da árdua missão que terá pela frente, uma vez que a Seleção, neste momento, ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, com nove pontos.

- Desde o início da minha carreira, convivi a vida toda com a pressão. Minha cobrança interna permanece a mesma. A diferença é que 200 milhões acompanham e torcem, mas sei que tenho que ficar focado no meu trabalho. Se eu quiser agradar a todos, não vou agradar ninguém - disse ele, que acrescentou:

- Estamos enfrentando um adversário que está com quatro pontos de diferença, mas temos a missão de fazer um grande jogo, independentemente de eu estar assumindo.