Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite esboça Brasil com mudanças para enfrentar a Argentina; confira provável escalação

Fabinho é testado na vaga do suspenso Casemiro, e a dupla Thiago Silva e Gabriel Jesus perde a vaga para Eder Militão e Matheus Cunha

Neste domingo (14) Seleção fez penúltimo treino visando a Argentina(Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)
Escrito por

No primeiro treino com bola da Seleção Brasileira com todo o elenco em campo visando o clássico contra a Argentina, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite promoveu algumas mudanças. 

Fabinho ficará com a vaga do volante Casemiro, suspenso pelo segundo cartão amarelo recebido contra a Colômbia, na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (11), na Neo Química Arena, que garantiu a Seleção Brasileira no Mundial. 

Além disso, o treinador da Seleção fez mais dois testes, com a entrada de Eder Militão no lugar de Thiago Silva, na zaga, e Matheus Gunha ficando com a vaga de Gabriel Jesus, no ataque. 

Com isso, a provável escalação do Brasil para o confronto diante do 'hermanos' na próxima terça-feira (16), em San Juan, tem: Alisson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá; Matheus Cunha.

Nesta segunda-feira (15), a Seleção encerrará a sua preparação para o clássico contra o argentinos, treinando novamente no Centro de Treinamentos do Palmeiras, onde fez as suas atividades após o triunfo diante dos colombianos. 

No próximo trabalho, que acontecerá na parte da manhã, sem a presença da imprensa, Tite pode fazer novos testes visando o jogo contra a Argentina.