Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Silva vibra por terceira Copa do Mundo: ‘Não esperava’

Zagueiro comemora por atuar, pela terceira vez, na disputa internacional de seleções. Além disso, afirma que os jogadores estão cientes da dificuldade que irão enfrentar

Thiago Silva disputará terceira Copa do Mundo (Foto: Mario Farache/Mowa Press)
Escrito por

Convocado para três Copas do Mundo, seguidamente, o zagueiro da Seleção Brasileira e do Paris Sanit-Germain, Thiago Silva declarou, em entrevista à Rádio Globo, nesta segunda-feira, a alegria em está participando deste momento. Além disso, comentou da dificuldade de enfrentar as equipes formadas, mas salientou que a equipe está ciente e concentrada. 

- Em relação a Copa, não esperava que pudesse vir acontecer, disputar três Copas do Mundo. E, agora, com  o corte do Daniel Alves, acho que sou o único do grupo. E é mais que um prazer, posso dividir isso com meus companheiros, passando experiência, que é importante também. Mas todos eles sabem a importância, já que jogam Champions League, que é basicamente a mesma coisa, você joga com os melhores - disse. 

Segundo o zagueiro, as experiências de 2010 e 2014 pode ajudar o grupo em conquistar o hexacampeonato para o Brasil. 

- A experiência vivida em 2010 e 2014 vai nos ajudar nessa caminhada na Copa da Rússia. A gente sabe que todos têm que está em um bom dia, e especialmente ciente da situação, independente, de quem seja. Mundial é sempre muito complicado - disse o jogador.
 
Para fechar, Thiago Silva numerou as seleções que podem dar dificuldades à equipe comandada pelo técnico Tite. 

- Na minha opinião, colocando, em termos de dificuldade, a atual campeã, que é a Alemanha, a segunda, a Argentina. Depois colocaria França, Espanha e Bélgica - concluiu.