Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sósia de Neymar agita evento na CBF

Lançamento de parceria de companhia aérea com a Seleção Brasileira foi marcada pela presença do sósia de Neymar, substituindo o astro do PSG

Sósia substituirá Neymar em campanhas publicitárias (Foto: Alexandre Araújo)
Escrito por

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar foi o garoto-propaganda da companhia aérea oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não da forma convencional. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi contratado, mas não participa diretamente da campanha para poder se preparar para a disputa da Copa do Mundo.

E a ideia surgiu antes da fratura do quinto metatarso do pé direito, garante German Carmona, gerente de marketing da GOL.

- Essa é a segunda parte da campanha. A primeira começou no meio do ano passado e foi até o fim do ano. No começo deste ano, pensamos na continuidade dela e surgiu essa ideia meio maluca, mas que tinha muito a ver com o que queríamos passar, de aproveitar melhor o tempo. É mais importante, para a gente, que ao invés de fazer a propaganda, ele possa treinar para trazer o hexa - disse Carmona, garantindo que tudo passou pelo crivo do jogador do Paris Saint-Germain:

- Tudo passou por ele. Até por ser uma ideia inovadora. Contratar o melhor jogador do Brasil e não usá-lo...

Um sósia de Neymar, Gabriel Lucas, de 21 anos, foi uma das estrelas da campanha, assim como Gil Cebola, um dos "parças" do ex-santista.

- Tudo começou meio sem querer. Uma vez, fui ao treino do Santos com a minha tia e o Neymar estava suspenso do treino. Logo que cheguei, já veio imprensa, a criançada... Ele mesmo já falou que parece - afirmou o jovem, que fez algumas tatuagens e até treina o alguns trejeitos.