Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/10/2015
19:49
Atualizado em 29/10/2015
20:03
Compartilhar

O técnico Dunga sofreu ao longo de 2015 com lesões e cortes em diferentes convocações. Agora, parece que são os adversários da Seleção que sofrem com a bruxa dos problemas médicos. Argentina e Peru, próximos rivais da equipe brasileira nas Eliminatórias, tiveram péssimas notícias nesta quinta-feira.

Nosso hermanos, que já tinham as ausências de Messi e Agüero, podem ter ainda mais problemas. O técnico Tata Martino deverá ter a baixa também de Pereyra, que está com uma lesão na coxa e deverá voltar a jogar apenas em 40 dias. Outro que poderá dar ainda mais dor de cabeça ao treinador argentino é Zabaleta. O lateral do Manchester City deixou o duelo contra o Crystal Palace com uma lesão no joelho. Ainda não se sabe a gravidade e o tempo de inatividade.


Já no Peru, o técnico Ricardo Gareca também ganhou um problema para as próximas duas rodadas das Eliminatórias. Carlos Lobatón saiu de campo durante a última partida do Sporting Cristal com dores lombares. O treinador peruano já anunciou a lista com 13 jogadores, todos que atuam fora do país, e vai esperar a evolução do quadro do meia até o último momento.

Com três pontos, o Brasil encara a Argentina, no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. Já no dia 17, será a vez de encarar o Peru na Fonte Nova, em Salvador. Os duelos marcam o retorno de Neymar, que retorna após cumprir suspensão.

Siga o Lance! no Google News