Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sorte de Dunga? Argentina e Peru ganham problemas para as Eliminatórias

Hermanos, que não terão Messi e Agüero, perdem Pereyra e Zabaleta pode ser o próximo. Já Lobatón pode ser dor de cabeça para Ricardo Gareca

Zabaleta pode ser mais um problema para Tata Martino (Foto: Pedro Ugarte/AFP)
Escrito por

O técnico Dunga sofreu ao longo de 2015 com lesões e cortes em diferentes convocações. Agora, parece que são os adversários da Seleção que sofrem com a bruxa dos problemas médicos. Argentina e Peru, próximos rivais da equipe brasileira nas Eliminatórias, tiveram péssimas notícias nesta quinta-feira.

Nosso hermanos, que já tinham as ausências de Messi e Agüero, podem ter ainda mais problemas. O técnico Tata Martino deverá ter a baixa também de Pereyra, que está com uma lesão na coxa e deverá voltar a jogar apenas em 40 dias. Outro que poderá dar ainda mais dor de cabeça ao treinador argentino é Zabaleta. O lateral do Manchester City deixou o duelo contra o Crystal Palace com uma lesão no joelho. Ainda não se sabe a gravidade e o tempo de inatividade.


Já no Peru, o técnico Ricardo Gareca também ganhou um problema para as próximas duas rodadas das Eliminatórias. Carlos Lobatón saiu de campo durante a última partida do Sporting Cristal com dores lombares. O treinador peruano já anunciou a lista com 13 jogadores, todos que atuam fora do país, e vai esperar a evolução do quadro do meia até o último momento.

Com três pontos, o Brasil encara a Argentina, no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. Já no dia 17, será a vez de encarar o Peru na Fonte Nova, em Salvador. Os duelos marcam o retorno de Neymar, que retorna após cumprir suspensão.