Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Fagner e Douglas Costa, Seleção faz primeiro treino em Londres

Recuperando-se de lesão muscular, dupla ficou fora dos trabalhos com o grupo no campo. Em solo inglês, técnico Tite ainda aguarda trio que disputou final da Champions

Neymar em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação CBF)
Escrito por

A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira o primeiro treino na Inglaterra, onde complementará a preparação para a Copa do Mundo na Rússia. No CT do Tottenham, em Londres, Tite comandou uma atividade para o grupo, mas seguiu sem contar com o lateral-direito Fagner e o atacante Douglas Costa, ambos em recuperação de lesão muscular (coxa direita e esquerda, respectivamente). Vitinho, lateral do Cruzeiro, e Brenner, atacante do São Paulo, completaram o treino no lugar da dupla lesionada.

Enquanto o restante dos jogadores trabalhou no campo em atividade técnica, Fagner e Douglas Costa ficaram ao encargo da preparação física e médicos, sem ter contato com bola. Eles são dúvidas para a estreia do Brasil na Copa, no próximo dia 17, contra a Suiça, em Rostov. 

Tite também ainda não contou com o trio que disputou a final da Liga dos Campeões no último sábado, entre Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING). Marcelo e Casemiro, do Real, e Roberto Firmino, do Liverpool, ganharam três dias de folga, e devem se apresentar ao grupo na quarta. 

No treino, após um aquecimento sob temperatura média de 24º em Londres, os jogadores trabalharam em campo reduzido, inclusive com a presença de Neymar. O craque deve estar presente nos dois amistosos que a Seleção fará pré-Copa. Domingo, contra a Croácia, em Liverpool, e no dia 10, contra a Áustria, em Viena.