Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 17/06/2019
12:29
Compartilhar

A Seleção Brasileira mudou a programação desta segunda-feira: em vez de fazer o último treino antes de enfrentar a Venezuela na Arena Fonte Nova, a equipe preservará o local e mudou a atividade para o Barradão. O gramado do estádio foi motivo de críticas após a partida entre Colômbia e Argentina.

O Comitê Organizador Local da Copa América rebateu, dizendo que o campo está em excelentes condições. Ainda assim, a Seleção preferiu mudar o local do último treinamento para preservar o gramado da Fonte Nova. 

A arena receberá nesta noite as entrevistas coletivas tanto de Brasil quanto da Venezuela. O jogo entre as duas equipes, válido pela segunda rodada do Grupo A, está marcado para as 21h30 desta terça-feira.

Siga o Lance! no Google News