Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção Brasileira: Raphinha diz que gol ‘vai sair no momento certo’ na Copa do Mundo

Atacante tentou o gol de todas as formas, mas não conseguiu balançar as redes. Camisa 11 apareceu emocionado na volta do intervalo, mas garantiu que não aconteceu nada

Raphinha ainda busca seu primeiro gol no Mundial do Qatar (Foto: Esteban Biba / EFE)
Escrito por

O atacante Raphinha bem que tentou marcar seu gol na goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, mas não foi nesta segunda-feira que o camisa 11 balançou as redes. Em entrevista após a partida, o jogador do Barcelona comentou sobre a partida e disse que o gol na Copa do Mundo "vai sair no momento certo".

- Eu acredito muito que as coisas acontecem quando tem que acontecer. Estou muito feliz pela classificação, seguimos todo mundo em prol do mesmo objetivo, a vitória. Se Deus quiser, o gol vai sair no momento certo - disse Raphinha à "Globo".

+ Hora das quartas de final! Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo


Raphinha voltou do intervalo emocionado e a imagem causou preocupação. O atacante, no entanto, garantiu que não aconteceu nada e que o importante era a vitória.

- Não, nada, é momento de concentração. Muitas vezes o que parece que está acontecendo não é bem o que está acontecendo. Falamos um pouco do que dava para fazer, melhorar. Conseguimos manter o ritmo, baixamos um pouquinho, mas conseguimos o resultado, que era mais importante - completou.

+ ATUAÇÕES: Vini Jr e Thiago Silva são os melhores em atuação de gala do Brasil contra a Coreia do Sul

O Brasil volta a campo na sexta-feira, contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo será disputado no Estádio Cidade da Educação, às 12h (de Brasília; 18h no horário local).