Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Questionado após confusões, Coronel Nunes não pode ser demitido da Conmebol

Apesar de pressão interna, mandatário da CBF é o único que pode decidir seu futuro como representante brasileiro na entidade continental

Coronel Nunes, presidente da CBF, está pressionado na Conmebol (Foto: Reprodução)
Escrito por

A relação de Coronel Nunes com outros representantes da Conmebol está cada vez mais estremecida. Questionando internamente na entidade, principalmente após a votação da sede da Copa do Mundo de 2026, o presidente da CBF é pressionado a deixar seu cargo de representante brasileiro na federação continental.

Apesar da pressão, segundo informações do portal 'UOL', Coronel Nunes só deixará a Conmebol se quiser. O cargo de representante lhe dá o poder de ficar na função independente do desejo de outras federações.

Além da influência política, o cargo remunera a Coronel Nunes um salário de aproximadamente US$ 20 mil, cerca de 75 mil reais.