Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da CBF participa de discurso antes de jogo do Brasil contra Equador pelas Eliminatórias

Rogério Caboclo enfrenta acusação de assédio sexual e moral por uma funcionária da entidade e deixa elenco e comissão técnica insatisfeitos com decisões tomadas

Tite não está satisfeito com Rogério Caboclo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

Rogério Caboclo, presidente da CBF, fez um discurso inflamado antes da partida entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e causou constrangimento entre os atletas e comissão técnica, segundo o "Globoesporte.com". O mandatário estava acompanhado de Cafú, GIlberto Silva e Juninho Paulista.

De acordo com as informações, Caboclo estava alterado. Após as palavras do presidente, Tite e Neymar seguiram discursando com palavras de incentivo aos companheiros antes do início do duelo. Todo o grupo brasileiro está insatisfeito com decisões e atitudes recentes do chefe.

> Brasil na liderança! Veja a tabela das Eliminatórias

O mandatário foi acusado por uma funcionária da CBF na última sexta-feira, antes do confronto sul-americano, de assédio sexual e moral, de acordo com o "GE". Segundo o documento e as palavras da vítima, Caboclo estava sob efeito de álcool em algumas ocasiões e a constrangeu na frente de outros dirigentes da entidade.

> Veja quem levou a maior nota do Brasil no confronto com Equador

Além disso, o técnico Tite não estã satisfeito com a postura de Caboclo em algumas decisões e há rumores de que o comandante possa deixar a Seleção Brasileira. No entanto, Caboclo está cada vez mais isolado dentro da CBF e também há a possibilidade da renúncia do mandato.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em entrevista coletiva nesta semana, o treinador afirmou que o grupo estava unido, o que foi reforçado por Casemiro após a vitória contra o Equador. Tite afirmou que irá falar sobre os assuntos que fogem do campo e bola depois do confronto contra o Paraguai, na terça-feira, e antes do início da Copa América.