Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preparador da Seleção garante que Neymar está no seu peso ideal e crê em evolução gradativa do craque

Fábio Mahseredjian afirma que camisa 10 atuou pouco tempo em seu retorno de férias e aponta: 'Leva tempo para você ter os efeitos fisiológicos dos treinos'

'Temos de dar tempo ao tempo, porque treinamento esportivo não é anti-inflamatório,', diz preparador sobre camisa 10 chegar ao seu melhor desempenho (Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

As condições físicas de Neymar não passaram em branco na última entrevista coletiva da Seleção Brasileira antes do confronto com a Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo-2022. Preparador físico da equipe canarinho, Fábio Mahseredjian falou sobre a recente volta de temporada na França e descartou que o camisa 10 esteja fora de forma.

+ Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo-2022

- Ele fez uma pré-temporada no seu time, o PSG, e pós-pré-temporada ele só jogou 63, 64 minutos, se não me engano. É pouca minutagem para podermos cobrar dele sua melhor performance. Ele vai evoluir! - e emendou:

- Nesse próximo mês, a tendência é de evolução. Ele pesou hoje e encontra-se dentro do seu peso. Tanto que nós vimos nas mídias sociais a barriga de tanquinho que ele postou, fez questão de mostrar para mostrar. Ele não se encontra acima de seu peso corporal - complementou.

Mais cedo, Neymar publicou em seu perfil nas redes sociais fotos sem camisa.

Mahseredjian projetou que Neymar retomará seu ápice gradativamente.

- Temos de dar tempo ao tempo, porque treinamento esportivo não é anti-inflamatório, que você passa e funciona. Leva tempo para você ter os efeitos fisiológicos perante o seu treinamento. Acredito que no seu próximo mês será melhor e assim consecutivamente - disse.

O Brasil vai a campo neste domingo (5), diante da Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias, na Neo Química Arena.