Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paquetá crê que Seleção terá duelos acirrados com Colômbia e Argentina e fala sobre concorrência no meio

Em entrevista coletiva nesta terça (9), meia diz que lida com tranquilidade com o fato de seu setor ter disputas internas

Escrito por

O meia Lucas Paquetá vê com tranquilidade a concorrência no seu setor na Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (9), o jogador falou sobre a disputa pela titularidade em uma Data Fifa na qual terá novamente como concorrente Coutinho.

- Todos são grandes jogadores e vão buscar o seu espaço. O que eu tenho de diferente de um ou outro o técnico Tite pode dizer melhor. Acho que a gente tem que fazer o nosso trabalho da melhor maneira, fazer o nosso melhor. Independentemente dos nomes, os 11 que entrarem, mais os cinco do segundo tempo vão representar bem o nosso país - disse.

Paquetá falou de concorrência no meio (Reprodução / CBF TV)

Paquetá também projetou uma Data Fifa com adversários mais difíceis, como Colômbia e Argentina.

- Concordo sim que são duas grandes equipes. Como já falei da Colômbia, a Argentina segue no mesmo padrão, com jogadores de excelente qualidade. A gente tem que pensar em fazer um bom trabalho, em jogar bem, para estar próximo das vitórias. Acredito que vão ser dois grandes jogos para terminar o ano bem, e espero que a gente termine com duas vitórias - disse.

O Brasil encara a Colômbia nesta quinta-feira (11), às 21h30. Já na terça-feira, o adversário será a Argentina, em San Juan.