Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar não sente dores na coxa, mas vai passar por exames

O atacante do PSG sentiu desconforto e foi substituído, ainda no primeiro tempo, no empate do Brasil com a Nigéria. Jejum de vitórias da Seleção aumenta para quatro jogos

Neymar foi substituído no primeiro tempo (Foto: AFP)
Escrito por

Aos 12 minutos do primeiro tempo, durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, neste domingo, Neymar sentiu desconforto na coxa e foi substituído por Philippe Coutinho. A lesão, porém, não preocupa e, segundo a 'TV Globo', o jogador não sente dores e vai passar, em breve, por exames para saber a gravidade do desconforto.

HISTÓRICO

A substituição prematura do craque preocupou tendo em vista o histórico de lesões do jogador. Na última temporada, Neymar teve quatro lesões. A mais séria foi no pé direito, que o tirou de combate por 85 dias. Ao todo, o brasileiro, em 2018/19, desfalcou o PSG por 24 jogos.

JEJUM

No banco de reservas, Neymar usou gelo na coxa para diminuir as dores e viu o Brasil empatar, em 1 a 1, com a Nigéria. O jejum brasileiro de vitórias, agora, aumentou para quatro jogos. A equipe não vence desde que conquistou a Copa América. Desde então, em quatro jogos, foram três empates e uma derrota.

O JOGO
O primeiro tempo da Seleção Brasileira foi bem abaixo da média. A Nigéria abriu o placar com Aribo, que aproveitou o desleixo da zaga. Logo no início da segunda etapa, Casemiro empatou. A equipe melhorou no segundo tempo, criou chances, mas não conseguiu a vitória.