Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar deixa treino e vira dúvida da Seleção Brasileira para amistoso contra a Coreia do Sul

Camisa 10 sofreu um pisão no pé direito, o mesmo que já foi operado, e saiu no meio do treino acompanhado do médico da equipe<br>

Neymar vira dúvida de Tite para amistoso desta quinta-feira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

O atacante Neymar sofreu um pisão no pé direito e saiu mancando no treino desta quarta-feira da Seleção Brasileira. O camisa 10 virou dúvida para o amistoso de quinta-feira contra a Coreia do Sul, que acontece às 8h (de Brasília), em Seul.

+ Éderson tem lesão constatada e não joga amistosos com a Seleção Brasileira; Weverton pode ser titular

+ Raphinha se consolida na Seleção: veja nomes que ganharam vaga na Copa do Mundo “na última hora”

O camisa 10 se machucou em lance de dividida com o zagueiro Léo Ortiz e o meia Danilo. Neymar sentiu muitas dores no pé direito, o mesmo que já foi lesionado em 2018 e 2019, e saiu de campo acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

De acordo com o médico, ainda não dá para definir a situação de Neymar e se ele terá condições de jogo. Rodrigo Lasmar ainda contou que o pisão sofrido pelo astro não tem ligação com a antiga lesão do quinto metatarso.

+ Vini Jr e mais quatro se apresentam à Seleção Brasileira; Militão é esperado na quarta

- Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder. Temos um tempo curto, vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo. A lesão que ele teve foi no quinto metatarso, hoje ele teve pisão mais no meio, próximo ao terceiro metatarso - disse o médico Rodrigo Lasmar.