Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com lesão na coxa esquerda detectada, Thiago Silva seguirá integrado à Seleção. Entenda!

Após receber informações do médico Rodrigo Lasmar, comissão técnica da Seleção Brasileira opta por manter o defensor convocado de olho na Copa América  

Lesão aconteceu no decorrer do duelo com os Citizens (Foto: MICHAEL STEELE / POOL / AFP)
Escrito por

A lesão muscular na coxa esquerda não impedirá Thiago Silva de se apresentar à Seleção Brasileira. Neste domingo, a CBF confirmou que o defensor, campeão da Liga dos Campeões pela Chelsea, está mantido na lista de convocados do técnico Tite e tem sua apresentação aguardada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).  O objetivo é que ele esteja recuperado para a disputa da Copa América.

O atleta saiu com dores musculares ainda no primeiro tempo da partida na qual o Chelsea derrotou o Manchester City e se sagrou campeão da Liga dos Campeões.

O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, recebeu os resultados dos exames de imagem ao qual o defensor foi submetido em Portugal e, na manhã deste domingo, os enviou à comissão técnica. Houve um consenso da comissão por manter Thiago Silva entre os convocados, projetando seu tratamento para a disputa da Copa América. O Brasil estreia no torneio no dia 14 de junho, contra a Venezuela.

Thiago Silva é aguardado nesta segunda-feira pela comissão técnica para se juntar ao grupo. Ainda faltam se apresentar o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus. Weverton, Everton Ribeiro e Gabigol, que defenderão Palmeiras e Flamengo, respectivamente, neste domingo, pelo Brasileirão.